25 de abril de 2012

Madeira de Demolição


Olá Pessoas!

A sustentabilidade tornou-se uma necessidade  do nosso planeta para a sobrevivência das espécies e é obrigação da maioria das pessoas gerirem os recursos naturais que podem ser reaproveitados.
Cada vez mais, a arquitetura de interior, busca cumprir os conceitos de sustentabilidade utilizando entre outros materiais de grande relevância, a madeira de demolição. Por ser um material que sempre se manterá único frente às tendências  impostas pelo mercado, pois pode ser modelada de várias formas.

Com aspectos particulares como a aparência envelhecida que agrada a maioria das pessoas, a ecologicamente correta madeira de demolição  traz ao ambiente um ar de aconchego sem ter a cara de lugares rústicos e primitivos.





                           




A madeira reaproveitada da demolição de construções é geralmente encontrada nas estruturas e nas matérias-primas. Para a reutilização desse material, que é extremamente durável, a madeira passa por um processo de estufa natural para garantir alta resistência contra rachaduras e empenamentos por estar extremamente seca. Após este processo pode ser utilizada em pisos, móveis, esquadrias, objetos de decoração e até mesmo forros!




 Kiss!

4 comentários:

  1. que lindooooooo , adoreeei todos !

    ResponderExcluir
  2. go green....! eu sou a favor....pra q despedicar!!! adorei

    ResponderExcluir
  3. Olá, trabalho em uma fabrica de moveis e objetos em madeira demolição e ferro.
    Visite: www.moveisfinoacabamento.blogspot.com e confira
    Desde já agradeço

    Josiane

    ResponderExcluir
  4. Olá Lara Anizio. Encontrei uma peça do seu blog e gostei de ver que ela está pela internet. Essa era uma peça que eu tinha na minha loja Carmesim em Curitiba. Acabei vendendo a loja, mas continuo com o blog sobre madeira de demolição. Fica o convite para você conhecer: www.reciclandomadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir