2 de fevereiro de 2012

Faça você mesmo!

Bom dia!!

Se você é uma pessoa como eu que adora coisas diferentes, com certeza vai amar essa idéia.!
Já havia me deparado com objetos semelhantes, mas nada era tão simples e lindo assim, muiiito fácil de fazer e cai muito bem na decoração de uma estante, um jantar, uma reunião bacana...etc.

Luminárias de papel!

você só precisa de uma figura de paisagem ( preto e branco de preferência ), tesoura, durex e estilete.

O ideal é colar a gravura em um papel vegetal,  recorte de um jeito que as laterais fiquem do mesmo tamanho.


Após recortar e fazer todo o acabamento, basta colar as pontas e pronto!






Uma velinha dentro, e você vai ter luminárias super charmosas! E melhor, feitas de papel!! 


LINDOOOOOOOO, já quero fazer!!


E falando nisso...meus dias de insônia, antigamente me rendiam lumiárias. Tipo essa aqui:


O que um papel, e uma tesoura não fazem né? rs


kiss!

3 comentários:

  1. Amei essa idéia tbm...rsrsrs....pra um jantarzinho com os amigos, acho q tem tudo haver neh!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Fica super charmoso! Super fácil de fazer

    ResponderExcluir