1 de fevereiro de 2012

Organizar e Otimizar

Oi gente!!

Quando a questão é "morar de aluguel", nos deparamos com inúmeras restrições. 
Pois bem, assim que mudei para o meu atual ap, me senti afobadíssima com o lugar completamente "em branco", principalmente a cozinha.!

"Meu Deus do céu, onde vou guardar tudo isso?" Me recusava a comprar esses armários baratos, que na minha opinião são horríveis, e como minha estadia aqui é provisória, eu precisava de algo mais resistente e que pudesse ter outros usos.

Palavra chave: versalitidade. Projetei meu próprio armário onde tudo tem seu devido lugar, é simples, porém super funcional e versátil. 



São 2 armários modulados, que ficam legais não somente na cozinha, mas também podem ser usados como ninchos na sala ou quarto, basta remover as portinhas de correr. Adaptando pés nas extremidades, tenho uma estante de tv...são muitas possibilidades!





Se você não tem espaço de sobra, tenha o mínimo necessário. Não adianta guardar aquilo que não usa ou não precisa!!

Kiss!




2 comentários: